INFINITA SAUDADES

Sinopse
Apresentando o livro de Maurélio Machado – “INFINITA SAUDADE” Infinita Saudade. É uma obra tatuada de amor à flor da pele, uma composição de sentimentos com espasmos de loucura, que se abriga nas poesias e textos vividos no cotidiano, pois composições brilham em um canto de uma partitura familiar composta por DEUS, e flauteada ao som da época. São versos e palavras que em alguns momentos gritam de dor e clama o prazer, noutras, ensina a viver. Letras que expressam a alma, pura e verdadeira, confundem com o ser, mesmo lendo não sou quem sou, compreendo, pois aqui não farei um dossiê, não darei detalhes, creio que o tempo para quem cria e vive; mesmo que desprovido, onde o universo não se ocupa, está contido na razão, e em meio às dúvidas peço que faças uma releitura, porque o poeta de verdade não tem medo de expor sua vida em versos e reversos e assim Maurélio Machado se contempla. Sou massa do tudo e do nada ao mesmo tempo, sou um viajante, ao mesmo tempo anjo que caminha ou flutua, tanto perdido, outras se encontrando além do além, às vezes me encontro com a brisa, às vezes me encontro no vento, que tempestuoso brilha, sou assim meio sem compasso e sem medo de ver acidar as palavras, falo o que sinto e penso. Não leio o que as mãos dos homens escrevem, leio o que o homem nele se inspira, sou somente a semente, um ser que tenta capturar um pouco de energia que está a circundar. Eu sou Maurélio! (Antônio Ramos da Silva –poeta/escritor)
Autor:
Maurélio Machado
Formato:
pdf
Tamanho:
623 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Maurélio Machado
Enviado em:
29/02/2016
Classificação:
seguro