Setor Zero

Sinopse
Após encontrar um bote à deriva com pessoas mortas, três casos e um mistério em comum são revelados. Dos remanescentes do projeto Philadélfia a casos de Combustão Humana Espontânea dos tempos atuais na tríplice aliança, no Brasil, descobre-se um grupo extremista dissidente da KGB prontos a criar uma nova guerra, os responsáveis pelo sequestro e morte violenta de diversos gênios e cientistas ao longo da história recente. Estes casos se unem por fatos comuns levando ao super secreto, altamente tecnológico RIF. Então cabe a SIDE Recrutando homens com habilidades excepcionais, gênios e cientistas que são levados a uma misteriosa base submarina no chamado Setor Zero onde se realizam experiências secretas a decifrar um enigma evolucionário eminente. Ao chegarem lá, porém, se veem a deriva e se confrontam com uma situação estranha os forçando a sobreviver buscando contato com os agentes externos numa investigação num sítio, no solo do fundo do mar que podem levar a uma conclusão surpreendente sobre a evolução humana ligada a eventos de singularidade.
Autor:
Gerson Avillez
Formato:
pdf
Tamanho:
846 KB
Enviado por:
Gerson Avillez
Enviado em:
06/03/2016
Classificação:
seguro