ASTEROID GIRL - aventuras de uma fora-da-lei

Sinopse
Esta história passa-se num futuro relativamente distante. Após a terrível Guerra da Água, que destroçou grande parte da civilização, o agente da Cosmopol (a Interpol do futuro), Alex Bristol, recebe de seu superior, o Coronel Meinrado,a difícil incumbência de capturar a misteriosa fora-da-lei conhecida como Asteroid Girl, e cuja verdadeira identidade é desconhecida. Asteroid Girl ameaça roubar as joias da Coroa Britânica, e Alex deve impedi-la... mas a coisa não é tão simples assim, pois há um segredo por trás da trama... A parte central do livro, assinada por Ricardo Guilherme dos Santos, conta a origem de Isabel Toledo, a adolescente vítima da sociedade, que passou a acompanhar Asteroid Girl. O prefácio vem assinado por Ronald Rahal e o posfácio por Aparecida Ramos (Ísis Dumont). Imagem da capa: pixabay.
Autor:
Miguel Carqueija e Ricardo Guilherme dos Santos
Formato:
rtf
Tamanho:
231 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
02/06/2016
Reeditado em:
02/06/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.