"LEGIÃO",de ROBSON PINHEIRO, por ChicoDoCrato

Sinopse
Os atuais POLITICOS Brasileiros, principalmente os "CHARLATÕES EVANGELICOS", comandado pelos LADRÕES de DIZIMOS e OFERTAS dos seus TROUXAS "SEGUIDORES", vulgos EDUARDO CUNHA, SILAS MALAFAIA, EDIR MACEDO, RRSOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, RODOVALHO, MARCO FELICIANO, MAGNO MALTA, DUQUE, RUSSOMANO, CRIVELLA, GAROTINHO, fizeram com que "DETERIORE-SE" O "ESPIRITO DOS BRASILEIROS", com MENTIRAS, PERSEGUIÇÕES E USO DE UMA "JUSTIÇA CORROMPIDA E DETERIORADA POR -Bandidos de Toga-, Instalados no STF - PF - TSE - PGU - MPF - SENADO - CAMARA - PRESIDENCIA e em todos os MINISTERIOS e ORGANISMOS , inclusive nas ESFERAS MILITARES, diferentes de 1964, "SE ACOVARDAM" e "PERMITEM" esta "BAGUNÇA" que virou a "DEMOCRACIA BRASILEIRA", aonde "BENESSES, como ISENÇÃO DE IMPOSTOS, servem para LAVAGEM do DINHEIRO da CORRUPÇÃO, em suas IGREJAS, TEMPLOS, GRAVADORAS, REDE DE TELEVISÃO, RADIO, INTERNET, GRAFICAS, EDITORAS, SHOPPINGS, LIVRARIAS E LOJAS DE CONTRABANDO DE 1,99". Assim, DIVULGUEM este livro da "LEGIÃO - UM OLHAR SOBRE O REINO DAS SOMBRAS", onde no seu PREFÁCIO pelo espírito Ângelo Inácio. PALAVRAS DO MÉDIUM por Robson Pinheiro. CAPITULO l Criações enfermiças. CAPITULO 2 Zonas de D E T E R I O R A Ç Ã O, uma síntese para REFLEXÃO sobre o ESPIRITO DOS "GOLPISTAS", contra "A Presidenta LEGITIMA do BRASIL DILMA ROUSSEFF".
Autor:
ChicoDoCrato, Robson Pinheiro e pelo espírito Ângelo
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2006
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
12/09/2016
Reeditado em:
12/09/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.