O olho mortal - Tempo das caçadoras, parte 2

Sinopse
Esta é a terceira história da Liga Mundial, iniciada com "O fantasma do apito" e prosseguida com "O Clube da Luluzinha", novelas que já podem ser acessadas no Recanto das Letras. Andréia, Fátima e Carol, em companhia da detetive Irina, chegam à pequena cidade de Lucasville onde finalmente localizam o tenebroso Conde Bruxelas. Entretanto alguém vem no encalço delas: o teimoso detetive Anselmo, desafeto de Irina mas enamorado por Fátima. Anselmo farejou alguma coisa grande e não aceita ser deixado para trás na aventura. Neste mundo alternativo e de tecnologia menos avançada, sociedades secretas, como a Liga Mundial e a Rede, disputam o controle da sociedade. Irina faz parte, secretamente, da Liga Mundial, e Bruxelas é membro da Rede. Os dois têm contas a ajustar, mas as três meninas querem apenas justiça... Esta novela está prefaciada pela apreciada e conhecida recantista, Joyce Lima, e posfaciada pelo eminente Professor Francisco da Cunha e Silva Filho, autor piauiense radicado no Rio de Janeiro. Imagem pixabay.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
doc
Tamanho:
116 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
16/06/2017
Reeditado em:
17/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.