Colcha de retalhos: antologia de 32 anos literários

Sinopse
Neste momento de postagem transcrevo os parágrafos abaixo da apresentação do momento que escrevi esta obra, que ainda estava inédita, em meus arquivos eletrônicos. Aproveito esta quinta fase de minha escrita para deixá-la pública. Roque JR - Qui31DEZ2015 Em momento de reflexão. Com a aproximação da virada para 2016, que, particularmente, promete melhorar no que se refere à minha literatura, apresento essa antologia, somando textos inéditos, anteriores ao meu primeiro livro, e textos atuais, com muitos livros ainda não publicados e que estão em meus HDs e em outros arquivos. . Poder transmitir a edição de muitos capítulos entre minhas 18(23) obras literárias já publicadas é algo que considero um desafio e quero compartilhar com o maior número de leitores possível. Em especial, dedico esta obra a muitos e muitas que adquiriram(leram) apenas um ou dois livros que produzi e não tiveram a oportunidade de ter um apanhado mais amplo dos assuntos que abordo. Será uma honra ser lido de forma mais ampla, principalmente se houver a continuidade da interação que estou tendo contigo, leitor, leitora.
Autor:
Roque JR
Formato:
pdf
Tamanho:
853 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Roque JR
Enviado em:
04/12/2017
Classificação:
seguro