AS PRIMEIRAS ORIGENS E A TEORIA DAS DUAS SEMENTES

Sinopse
Satanás está preparando seu cheque mate final, e não pegará leve na mentira e nas formas mais ambíguas de engano; enganará evangélicos, católicos e ateus; espiritualistas, budistas e hinduístas; muçulmanos, feiticeiros e agnósticos; além de todos os que habitam sobre a Terra, tribos e nações; usando aquilo que a humanidade mais confia e lhes dá o máximo de crédito: a Ciência. Só a ciência enganaria a todos indistintamente sem questionar, só através dela é que serão libertados os demônios do poço do abismo com o CERN, o LHC é a máquina que fará contato com os universos paralelos com a matéria e a energia escura. A ciência também entronizará o anticristo da linhagem reptiliana, um ser de alta inteligência e governabilidade, ela também elaborará o falso profeta tecnológico que será uma inteligência artificial, e anunciará a chegada da Besta Extraterrestre na doutrina da evolução dos seres humanos. Tudo isso você compreenderá estudando este livro e descobrindo que existem duas raças neste planeta, um joio e um trigo, a Teoria das Duas Sementes - lembre-se, Deus não proíbe o estudo, o profeta Daniel foi instruído em toda sabedoria de babilônia.
Autor:
Lililson
Formato:
docx
Tamanho:
308 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Lililson
Enviado em:
25/12/2017
Reeditado em:
03/09/2023
Classificação:
seguro