Guia de episódios de "Ga-Rei"

Sinopse
Guia de episódios do mangá de Hajime Segawa em 12 volumes, publicado originalmente pela editora Kadokawa Shoten (Japão) em 2006, e no Brasil, em 2001/2012, pela JBC de São Paulo. Acompanha a resenha do seriado de tv “Ga-Rei zero” (2008) do estúdio A/C Spirits. Ga-Rei é uma história mística de caráter xintoísta passada numa realidade alternativa, onde o Japão se encontra exposto a distúrbios causados por espíritos malignos, daí a existência de guerreiros exorcistas e "bestas espirituais" (ga-reis), animais domesticados do mundo espiritual utilizados em combates sobrenaturais. Kagura é, no início, uma órfã de mãe entregue pelo pai a outra família, onde conhece a adolescente Yomi, guerreira exorcista que se torna como sua irmã mais velha e lhe ensina a arte do combate sobrenatural. Elas se tornam amicíssimas porém anos depois Yomi é cooptada pelo mal e se torna inimiga de Kagura, que se mantem íntegra e bondosa. O confronto entre as duas libera forças terríveis que ameaçam levar o mundo à destruição. Os deuses que controlam o universo decidem que a Terra só não será destruída se a Sacerdotisa Branca (Kagura) e a Sacerdotisa Negra (Yomi) chegarem a um entendimento. Este e-livro é a compilação das resenhas que fiz dos 12 episódios do mangá e da série de animação. Imagens da franquia. Capa: o emblemático confronto entre Yomi (esquerda) e Kagura (direita) acompanhadas por seus ga-reis (feras espectrais).
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
182 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
14/02/2018
Classificação:
seguro