O Sorriso de Alice

Sinopse
O seu sorriso é capaz de contagiar toda uma cidade? O Sorriso de Alice te fará questionar alguns motivos pelos quais você sorri. Alice vive sua vida em Sorrisópolis, uma cidade pequena, onde todos se conhecem. Lá também vive Jovino seu pai, padeiro e proclamador oficial do jornal da cidade, e vive também Juca, o gago e seu macaco Peri. E claro muitas outra pessoas. Sorrisópolis é uma cidade com costumes diferentes, como é o caso do jornal, impresso em um único exemplar e entregue na padaria de onde a notícia é passada de boca em boca na hora da compra do pão e em minutos todos estão inteirados dos acontecimentos da cidade. E foi desta forma que numa manhã, todos ficaram sabendo do monstro que invadiu a cidade para roubar o sorriso das pessoas. E sua primeira vítima foi logo o Malaquias, o sorriso mais amarelo e conhecido da cidade. O que aconteceu depois? Você não pode perder os próximos capítulos. O Sorriso de Alice te fará questionar alguns motivos pelos quais você sorri. O sorriso de Alice é uma história curta para refletir sobre a vida, as relações e muitas outras coisas.
Autor:
Meirilene Reis
Formato:
doc
Tamanho:
72 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Meirilene Reis
Enviado em:
15/03/2018
Classificação:
seguro