O Revisor

Sinopse
Sempre considerei o prefaciador um leitor privilegiado. Geralmente é ele quem, depois do autor, mergulha profundamente no que está lendo com o firme propósito de perceber todas as nuances do trabalho literário e estabelecer um fio condutor para a sua apresentação. No caso de O revisor isto foi particularmente verdadeiro. Premido por muitos afazeres, tive que adiar por alguns dias a leitura do livro mas repentinamente senti a necessidade de fazê-lo. (...) (...) A narrativa ágil e torrencial nos leva também a esquecer o tempo e a localização, visto que Décio nos propõe um sincretismo espacial e temporal, indispensável ao itinerário dos acontecimentos até seu inusitado desfecho.(...) (...) O que desejo ao leitor agora é que goze do mesmo prazer que tive durante o tempo de leitura do livro de Décio Machado. E se ouvir de repente o canto de um bem-te-vi, procure de onde vem. Pode ser uma nova surpresa. Fernando Félix Carvalho ex-presidente da Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências.
Autor:
Decio Machado
Formato:
pdf
Tamanho:
403 KB
Ano:
2011
Enviado por:
AGLAC
Enviado em:
26/05/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.