Nas Asas da Redenção

Sinopse
A redenção é um caminho solitário, do ponto de vista dos esforços que nos competem, daquilo que somente nós podemos e devemos passar. E passar com dignidade, com o mínimo de lamentações. Lamentar é perder tempo e o tempo é uma dádiva, um bem tão precioso que não nos é prudente desperdiçar. Para aquele que caminhou na contramão da vida por existências e existências, a atitude mais digna consiste em reparar os erros para voltar à rota da felicidade. Nem sempre, o entanto, conseguimos enxergar desta forma. Nosso personagem principal de Nas Asas da Redenção é um devedor da Lei Divina, mas com uma existência de muita dor e com o auxílio de um amor que vem de outro mundo, Júpiter, ao seu encontro, vai consertar um pouco os equívocos do passado. Um médico revoltado, uma esposa angelical, uma combinação de ausência de luz e um poderoso farol.
Autor:
Rodinei Moura
Formato:
zip
Tamanho:
212 KB
Enviado por:
Rodinei Moura
Enviado em:
02/06/2018
Reeditado em:
02/06/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.