DEMOCRACIA E DITADURA - Os dois lados da moeda.

Sinopse
Existe uma história mal contada, que explora apenas os interesses atuais da classe política e intelectual, quando se referem a Ditadura Militar. Esses fazem da Ditadura um mostro pernicioso a sociedade brasileira. O povo, habituado ao disse me disse, aos maus hábitos de não praticarem a leitura, preferem por comodidade acreditar no que lhes dizem a ter opinião própria. Perdem outra vez o tempo já perdido na ociosidade. Não procuram conhecer os fatos. Busquei explicações nos registros históricos, que fundamentasse em mim uma conclusão propria, imparcial; que me desse o direito de dizer o que penso que foi a Ditadura militar no Brasil. O outro lado da moeda não parece tão monstruoso como querem que acreditemos. Aceitei os fatos da Ditadura Militar como um momento inevitável; cruel. Um touro daltônico, raivoso que investe contra o vermelho. Comunista!!! A Intervenção que precisamos começa pela Suprema Corte, onde meliantes entogados desmoralizam a Nação. Nossa luta tem que sair das redes sociais, ir às ruas. Intervenção Militar é uma questão mais complexa. Cabe esclarecer que não sou favorável a nenhuma ditadura, nem tão pouco a democracia corrupta de nossos dias. A Intervenção que precisamos começa nas ruas e termina nas urnas. Precisamos mudar o nosso judiciário sujo, sem ética ou honra e na forma da lei, fazer a justiça sem os privilégio aos criminosos políticos, que a capa pleito, destroçam a econoia a honra, a ética, o patriotismo já morto, nos corações brasileiros.
Autor:
Flamarion Costa
Formato:
pdf
Tamanho:
896 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Flamarion Costa
Enviado em:
02/06/2018
Reeditado em:
07/08/2018
Classificação:
seguro