Absurdidades

Sinopse
Absurdidades. Absurdos em profusão. 35 reflexões e histórias curtas sobre o ocaso da existência e a esperança - ou a desesperança - de um universo em profunda transformação. Dividi-se em Dura e crua realidade, onde as verdades - doa a quem doer - são explicitadas em textos enxutos. Em Dimensões alternativas eu fui monge, onde a fantasia fala mais alto ao coração sem, no entanto, deixar a veia ferina de lado. Sobrevivi onde discorre sobre situações pouco prováveis mas nem por isso menos palpáveis em nosso dia-a-dia. E Imaginações à parte onde o inusitado ganha forma em contornos do lugar-comum. O livro pretende representar a realidade urbana pós-tudo da nossa contemporaneidade. Abordando desde problemas mundiais como a fome no mundo e a violência desmedida até o egoísmo necessário para se viver - e deixar viver - o autor traça um perfil caleidoscópico da nossa realidade. Exprimindo-se com rapidez em frases curtas e até num "estilo telegráfico",às vezes, o autor passa o domínio da prosa poética sem concessões e sem falsos pudores. Um livro para se ler enquanto o mundo gira.
Autor:
Mauricio Antonio Veloso Duarte
Formato:
pdf
Tamanho:
206 KB
Ano:
2015
Enviado por:
AGLAC
Enviado em:
12/06/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.