ABORRESCENTES. A FORÇA DAS PALAVRAS

Sinopse
Guiar um adolescente é uma aventura complicada e muita pais, líderes e os próprios adolescentes estão encontrando dificuldades na execução desta tarefa. A situação cada ano que passa se torna mais difícil devido aos contínuos ataques do diabo, da mídia (Rádio,Televisão Jornais,etc) e de outros agentes nocivos à vida do adolescente, nesta fase bonita, transitória. Ceio que a melhor notícia que posso dar a você neste dia é que vai passar.e que não importa quão difícil pareça a você tanto Pais, líderes ou adolescentes, vai passar.Por isto aproveite. Nos encontramos num emaranhado de problemas, que com toda certeza tem solução porêm, talvez estejamos procurando no lugar errado e nas situações erradas ou melhor talvez estejamos usando as palavras erradas e sabemos há UM PODER NAS NOSSAS PALAVRAS e é sobre isto que vamos tratar neste pequeno livro de bolso. O uso e abuso das drogas, overdose e morte, assassinatos, roubos suicídios, gravidez na adolescência são cada vez mais notícias presentes em nosso dia a dia.
Autor:
Toninho di lima
Formato:
doc
Tamanho:
46 KB
Ano:
2001
Enviado por:
Toninho di lima
Enviado em:
21/07/2018
Classificação:
seguro