Guia de episódios: "The Gentlemen's Alliance"

Sinopse
Este mangá de Arina Tanemura foi publicado originalmente no Japão pela Editora Shueisha (Tóquio) em 2004, e no Brasil pela Panini de São Paulo-SP, entre 2010 e 2012. Conta a história de Haine Otomiya, adolescente de quinze anos, ex-delinquente juvenil, que vai estudar na Academia Imperial para reencontrar o rapaz que a fizera se regenerar, um jovem de família rica chamado Shizumasa Touguu, mas o reencontra totalmente modificado e indiferente em relação a ela. Tendo sido no passado rejeitada pelo pai e entregue a outra família, Haine é altamente traumatizada, mas dotada de um grande coração. Boa de briga, mesmo sem ser correspondida torna-se guarda-costas de Shizumasa que, como presidente do Conselho Estudantil e conhecido como o "Imperador", enfrenta atritos no ambiente estudantil. Há porém mistérios que envolvem as duas famílias de Haine e a de Shizumasa, coisas tenebrosas que Haine terá de descobrir aos poucos e enfrentar no grande final. Os onze volumes do mangá acham-se aqui analisados.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
33 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
29/08/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.