DUETOS ENTRE POETAS ACADÊMICOS E CONVIDADOS AVAL SEMANA DE 12/11 A 17/11/2018

Sinopse
Este E-book é dedicado aos poetas Acadêmicos e Convidados da AVAL Academia Virtual de Artes Literária e participantes deste magnifico evento literário,que de forma amorosa e cordial acreditaram neste projeto, postando duetos maravilhosos. Assim, com certeza, o empenho de todos trará aos leitores momentos poéticos indeléveis. AVAL - Academia Virtual de Artes Literária À Direção Irá Rodrigues - Presidente Liège Vaz - Vice Presidente Paulo Cezar Ferri Gaspar - Secretário Carlos Magalhães - Conselheiro / Autores: Irá Rodrigues, Ana Luzia Moura, Osvaldo Teles, Liege Vaz, Augusta Maria Gonçalves, Narcelio Santos, Adilson Adalberto, Cláudia Dias, Eufrasio Capacidade, Rosa Couto, Mila Lopes, Mary Horta,Eliete Marry,Cezar Ubaldo Araújo,Angelica Gouvea,Carlos Magalhães,Gloria SIlva Zancatti,Irane Castro,Fatuca Silva,Carla Ribeiro, Fatima Roque Antunes, Elisio Mattos, Paulo Cezar Ferri Gaspar e Cema Lins.
Autor:
Liège Vaz, Irá Rodrigues, Ana Luzia Moura, Osvaldo Teles, Augusta Maria Gonçalves, Narcelio Santos, Adilson Adalberto, Cláudia Dias, Eufrasio Capacidade, Rosa Couto, Mila Lopes, Mary Horta, Eliete Marry, Cezar Ubaldo Araújo e Angelica Gouvea e outros.
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2018
Enviado por:
Liège Vaz
Enviado em:
11/12/2018
Reeditado em:
11/12/2018
Classificação:
seguro