Guia para novos autores

Sinopse
Este é um guia rápido dedicado aos novos autores que tenham o objetivo de implementar novas atitudes para a divulgação e marketing de seus livros. A essência dessa cartilha é fornecer, de forma divertida e prática, sugestões e dicas que ajudarão você, novo autor, a encarar a etapa do processo pós-publicação. Etapa esta que é extremamente complexa e que pode comprometer todo o sucesso das vendas. De maneira dinâmica, a Katzen Editora divide com seus autores suas perspectivas sobre diversos temas que envolvem o mundo literário, citando exemplos de atitudes que deram certo em situações reais vividas pela autora e proprietária da editora, Patrícia Morais. Aqui, a Editora fornecerá sugestões para a formação da sua imagem como um novo autor no mercado, além de dar dicas sobre como proceder para uma divulgação produtiva do seu livro, quais eventos são importantes para novos autores presenciarem... (esteja avisado: a resposta não é tão óbvia quanto parece), como criar uma rede de contatos sólida, entre outras coisas. Sendo ou não um autor da Katzen Editora, você é bem-vindo a ler este material. Não perca tempo e venha conferir.
Autor:
Thayná Reis e Patricia Morais
Formato:
pdf
Tamanho:
214 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Katzen Editora
Enviado em:
27/02/2019
Reeditado em:
27/02/2019
Classificação:
seguro