Ditados populares, frases, ideias e questionamentos - vol. 2

Sinopse
Independentemente de profissão, crença, posição política, cada um de nós tem, enraizadas em seu ser, prerrogativas e filtros que lhe permitem aceitar(ou não) toda e qualquer ideia, seja ela nova ou antiga. No momento em que escolhemos assuntos, temas, livros, já estão inseridos nossos princípios e nossas decisões da mesma forma. Antes mesmo da publicação do primeiro volume desta obra, tenho anotava passagens, mensagens, citações que entendia como relevantes em momentos de minha vida. Neste pequeno livro, transcrevo parte de minhas citações e de tantas outras pessoas, reconhecidas, conhecidas ou mesmo quase anônimas na história. No momento em que seleciono as expressões, frases e outras passagens, já estão registrados, em meio às palavras, meus desejos, minhas ideias, meus sonhos... Espero poder, mais uma vez, contribuir com teu crescimento e com teu conhecimento. Neste segundo volume, em especial, espero possibilitar que transcrevas ideias, pensamentos, questionamentos para outros locais e que os retransmita a outras pessoas quando considerá-los agradáveis e relevantes. Roque JR(introdução) - Sáb23SET2017/21h23min(com atualizações em 2018)
Autor:
Roque JR e Vários
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Roque JR
Enviado em:
21/07/2019
Classificação:
seguro