AAAHHrte 19 01

Sinopse
AAAHHrte GALERIA DE ZINES E ACONTECIMENTOS CRIATIVOS Voz para quem tem o que dizer, espaço para quem tem o que mostrar. AAAHHrte chega de repente, como um grito. Pode ser um grito de alívio, de dor, de prazer, de êxtase, de euforia, de protesto, de libertação, de loucura. Assim é a arte. Este é um zine simples, sem preocupações estéticas, de diagramação ou formatação, que surgiu simplesmente da vontade de valorizar fanzines que insistem em circular por aí, por mais desanimadora que seja a época em que vivemos. Uma tentativa de resgatar um pouco daqueles zines focados em divulgação de outros zines, que eram bens comuns tempos atrás. Nesta edição, o foco são principalmente os zines e publicações alternativas impressas, com breves resenhas, a maioria publicadas em meu blog Partes Fora do Todo, e uma amostra do conteúdo, para valorizar este tipo de publicação que continua circulando por aí. Mas temos também dicas de edições digitais e outras cositas mas. Curiosamente, embora o destaque sejam os impressos, esta edição chega a princípio em versão digital, para facilitar a circulação do conteúdo. O que não impede alguns exemplares impressos. AAAHHrte é isso aí. E mais.
Autor:
wagner nyhyhwh
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2019
Enviado por:
wagner nyhyhwh
Enviado em:
29/08/2019
Reeditado em:
07/01/2020
Classificação:
seguro