Como dar um bom suporte para clientes por meio de e-mails?

Sinopse
Seja para dar suporte ou para conseguir novos clientes tem uma técnica que eu utilizo que é praticamente infalível, creio que não tenha muitas pessoas na internet usando esta técnica, eu mesmo a implementei e tive excelentes resultados, vou tentar explicar como funciona, vamos lá, O que você vai precisar para implementar este método: 1 - Programa para captura de e-mail, ( caso seja para dar suporte e você não vai precisar disso pois já vai receber o contato dos clientes); 2 - Cadastro em algum site de auto responder como por exemplo e-goi ou outro qualquer. Tudo funciona da seguinte forma, você consegue uma lista de e-mail usando os programas de captura de e-mail, por exemplo o Programa Extrator de Emails com Esse programa você consegue listas de e-mail buscando por determinada palavra chave e assim pode usar essas listas com esse método. Após conseguir a listas de e-mails use alguma ferramenta para enviar os e-mails para essas pessoas, no site: (programadivulgarsite portfolio) Você encontra este programa, assim que você enviar um e-mail a essas pessoas logicamente Alguns vão te responder quando a pessoa te responder você pega o e-mail dessa pessoa e adiciona ao seu autoresponder e-goi por exemplo, A partir daí todo o contato é automatizado pelo alto responder.
Autor:
Antonio Marques Mendes
Formato:
pdf
Tamanho:
263 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Antonio Marques Mendes
Enviado em:
18/03/2020
Classificação:
seguro