ENQUANTO A CHUVA NÃO VEM... (Coletânea de poesias)

Sinopse
"É necessário, porém, conhecer quem somos." Este tempo de quarentena e pandemia, essa situação sem precedentes para a maioria de nós, traz à tona várias situações que nos desafiam e que temos que aprender a lidar com elas; algumas das quais já conseguimos, de certa forma. Este livro tem o objetivo de buscar ajudar, nem que seja da forma mais simples possível a termos confiança e esperança no melhor de nós e em tempos melhores, principalmente. Desejo que estes versos vos auxiliem nessa difícil jornada, que com certeza, passaremos juntos! (OBS. todas as poesias contidas neste livro são de minha própria autoria, portanto, se quiser usá-las para citações mais elaboradas, por favor me contate pedindo a permissão pelo e-mail: hugob9302@gmail.com. Outros usos relacionados a redes sociais, compartilhamentos em geral fica livre e se puderem deixem meu nome... ABRAÇOS!).
Autor:
Hugo Morais (josé urias)
Formato:
docx
Tamanho:
405 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Hugo Morais (josé urias)
Enviado em:
17/05/2020
Reeditado em:
04/04/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.