CONHEÇA OS NOMES E AS VOZES DAQUELES QUE FIZERAM NOSSA HISTÓRIA.

Sinopse
UMA SINÓPSE COM AS VOZES E A BIOGRAFIAS DE VÁRIOS NOMES QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO BRASIL E DO MUNDO.VOCES FICARÃO ENCANTADOS COM ESTE "MUSEU DE VOZES" PARTICULAR,AO SEU ALCANCE.FIQUEM CERTOS "O SABER NO HOMEM ,PRINCIPALMENTE DE COISAS DE SEU PAÍS ,NAO OCUPA LUGAR,PELO CONTRÁRIO, O ENGRANDECE " É UMA VERDADEIRA AULA DE HISTÓRIA ,CONTADAS EM SLIDES,QUE FICAVAM ESQUECIDAS NAS GAVETAS DE HISTORIADORES, DISCOTECÁRIOS,ANTIGOS GRAVADORES, ETC. E QUE HOJE ESTÁ SENDO REEDITADO POR MÉTODOS EVOLUIDOS DA INFORMÁTICA.DE BONIFICAÇÃO NO FINAL DESTE PPS,VEICULA-SE UM SITE(ONDE VOCES DEVEM ANOTAR)E TERÃO A DISPOSIÇÃO ,OUTRAS CENTENAS DE OUTRAS VOZES E BIOGRAFIAS.BOA VIAGEM NO TEMPO.UM ÓTIMO DIA A TODOS AMIGOS E AMIGAS.FIQUEM COM DEUS. _____________________________________________________________ UM PRESEENTE DE palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (EMAIL PARA PEDIR MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ EM SEU COMPUTADOR) tudo grátis. SE VOCE PRECISAR,OU ALGUÉM NECESSITAR,DE SEU CÍRCULO DE ANIZADE, PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO ATRAVÉS NOSSOS MINISTÉRIO DA INTERCESSÃO,PLANTONISTAS,HOMENS E MULHERES UNGIDOS PELO ESPIRITO SANTO,PRONTOS A ORAR POR VOCÊ. TAMBÉM ENVIAMOS GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO CRISTÃ, DIÁRIA EM SEU COMPUTADOR ,ENVIANDO SEU EMAIL,SEU PEDIDO,COM NOME E TELEFONE.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
3 MB
Ano:
2006
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
18/10/2007
Reeditado em:
18/10/2007