ST.PETERSBURG -RUSSIA- A MARAVILHOSA ARQUITETÔNICA MEDIEVAL

Sinopse
FUNDADA PELO CZAR PEDRO O GRANDE EM 1703 NO DIA 27 DE MAIO,FOI DURANTE 200 ANOS CAPITAL DO AUSTÉRO IMPÉRIO RUSSO. DEIXOU DE SER A CAPITAL A RUSSIA EM 1918,DEPOIS DA REEVOLUÇÃO DE 1917.TEVE OUTROS NOMES TAIS COMO PETROGADO DE (1914-1924) E LENINGRADO EM 1914.UMAS AS MAIORES MARAVILHAS É O MUSEU HERMITAGE QUE OCUPA CINCO 05 PALÁCIOS,VOCE NAO PODE PERDER DE CONHECE-LA AS ARQUITETURAS DDE ST.PETERSBURG.BOA VIAGEM AMIGOS. _____________________________________________________________ UM PRESEETE DE palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (EMAIL PARA PEDIR MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ EM SEU COMPUTADOR) tudo grátis. SE VOCE PRECISAR,OU ALGUÉM NECESSITAR,DE SEU CÍRCULO DE AMIZADE, PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO ATRAVÉS NOSSOS MINISTÉRIO DA INTERCESSÃO,PLANTONISTAS,HOMENS E MULHERES UNGIDOS PELO ESPIRITO SANTO,PRONTOS A ORAR POR VOCÊ. TAMBÉM ENVIAMOS GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO CRISTÃ, DIÁRIA EM SEU COMPUTADOR ,ENVIANDO SEU EMAIL,SEU PEDIDO,COM NOME E TELEFONE.(CUMPRIMOS O QUE A BÍBLIA SAGRADA determina "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
5 MB
Ano:
2007
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
18/10/2007
Reeditado em:
18/10/2007