AS MARAVILHAS DO SÉCULO XXI

Sinopse
VEJA O QUE A TECNOLOGIA ATUAL, MÁQUINAS QUE VÍAMOS SOMENTE EM GIBI DE QUADRINHOS,HOJE É PURA VERDADE, NAO É A NOSSA IMAGINAÇÃO.PARECE FILME DO SPILBERG.NAO SEI ONDE VAMOS PARAR!!!!CADA VEZ COISAS NOVAS INVENTAM-SE, E A TECNOLOGIA ESTÁ AVANÇANDÍSSIMA........É BÍBLICO ,ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DO PROFETA DANIEL "NO FINAL DOS TEMPOS A CIÈNCIA SE MULTIPLICARÁ)......... ___________________________________________________________ UM PRESEETE DE palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (EMAIL PARA PEDIR MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ EM SEU COMPUTADOR) tudo grátis. SE VOCE PRECISAR,OU ALGUÉM NECESSITAR,DE SEU CÍRCULO DE AMIZADE, PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO ATRAVÉS NOSSOS MINISTÉRIO DA INTERCESSÃO,PLANTONISTAS,HOMENS E MULHERES UNGIDOS PELO ESPIRITO SANTO,PRONTOS A ORAR POR VOCÊ. TAMBÉM ENVIAMOS GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO CRISTÃ, DIÁRIA EM SEU COMPUTADOR ,ENVIANDO SEU EMAIL,SEU PEDIDO,COM NOME E TELEFONE.(CUMPRIMOS O QUE A BÍBLIA SAGRADA determina "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
1 MB
Ano:
2007
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
18/10/2007
Reeditado em:
18/10/2007