O INUSITADO DESTINO DE ISIDORO

Sinopse
"Reinaldo Isidoro despertou de súbito com o alarme estridente daquele seu velho relógio. Atrapalhando-se como sempre na sua tentativa lamentável em desligar o aparelho... Por alguns segundos, permaneceu deitado, pensativo, em sua cama na penumbra do abrigo que há tanto lhe servia de aconchegante lar. A escuridão era quebrada apenas pelas luzes verdes do mostrador digital de seu relógio e por alguns monitores ligados e fora de sintonia, os poucos que ainda restavam em funcionamento mostrando apenas chuviscos de estática. Ele não precisava se levantar neste momento, não precisaria dia a pós dia programar seu despertador, ele não precisava de horário para nada em sua insignificante e medíocre vida. Mesmo assim, velhos hábitos não desaparecem jamais... E até aquela mente corrompida necessitava de alguma ordem em meio ao caos, mesmo que tudo não passasse de uma tola e inútil pantomima de uma realidade há muito perdida. " . Em meio a poeira e ao lixo de um mondo devastado, um homem rejeitado sobrevive por entre os escombros dos sonhos humanos. Um conto que mistura elementos de cyberpunk e narrativas pós-apocaliptistas sobre a solidão humana e a esperança mesmo em meio ao mais terrível caos...
Autor:
Alfredo Alvarenga
Formato:
pdf
Tamanho:
483 KB
Enviado por:
Alfredo Alvarenga
Enviado em:
31/07/2020
Classificação:
seguro