Bastidores da produção literária - volume 4

Sinopse
Neste momento em que finalizo meu projeto para encaminhamento visando a função de patrono da 32ªFeira do Livro de Farroupilha-RS, no qual proponho oficinas para mais pessoas publicarem livros, lanço esta cartilha com mais dicas, dando continuidade às anteriores nesse tema. Projeto para junho, mês de meu 50ºaniversário, publicar meu 50ºlivro em primeira edição. Muitas metas para 2021. Outra delas é a participação no 63ºPrêmio Jabuti 2021: referência no mundo dos prêmios literários do país, e o de maior destaque na América Latina, o Prêmio Jabuti é um ativo cultural da sociedade brasileira. Desde meu primeiro livro, em 2020, sempre tive o desejo de poder auxiliar outros escritores, iniciantes ou que já tenham publicado algum texto, a ampliarem suas possibilidades literárias. Neste momento em que tenho, na totalidade, mais de 50 livros publicados, entendo que posso ajudar escritores e futuros escritores que me leem e merecem publicar suas obras, considerando as muitas dificuldades que já tive e outras que tenho. São dicas que parecem simples, mas que são de enorme valia à concretização de projetos literários. Boa leitura! Bons projetos! Muitos livros publicados!
Autor:
Roque JR
Formato:
pdf
Tamanho:
587 KB
Ano:
2021
Enviado por:
Roque JR
Enviado em:
18/02/2021
Classificação:
seguro