Retrato da Existência

Sinopse
O autor expõe em sua obra poética a satisfação pela vida singular herdada pelo Pai celestial. Personaliza o seu amor verdadeiro em busca da felicidade humana: em harmonia, prazer e comunhão com o próximo. Evidencia que o centro do universo está em cada um por meio do livre arbítrio. Foca no prazer pessoal e a felicidade recíproca. Considera que a movimentação do tempo é imediata e da importância em viver o agora. Crê que somos a imagem e semelhança do Criador, em um só coração . Revela que as pessoas podem se transformar com amor próprio espiritual, concedido nos Mandamentos da Lei de Deus. Acredita que o sentimento humano está no marchar da sua jornada. Sente que há uma força interior capaz de se levantar e superar os erros do passado. Exterioriza que o amor é um só, mas com a pulsação pessoal. Deseja a todos o encontro do bem-estar, na paz e no amor puro de Jesus. Por fim, introduz em suas poesias orações como forma de agradecimento a Deus pelo benefícios e dons indispensáveis a nossa existência.
Autor:
Tupi Ibiapina
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Tupi Ibiapina
Enviado em:
23/02/2021
Reeditado em:
23/02/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.