EU E MINHA BORRACHA MÁGICA

Sinopse
Já não sabia mais o que se passava em minha cabeça e em meu coração naqueles dias em que minha avó esteve internada em um hospital por motivos de saúde. Naquela época eu tinha sete anos. Depois que minha mãe morreu, minha avó cuidava de mim e de toda a minha família. Quando ela retornou, fiquei tão feliz e abracei-a dizendo: ––Vovó querida... Vovó adorada, eu te amo tanto Vovó! Isso fazia o rosto de minha avó ficar ainda mais rosado, seus olhos azuis cintilavam de alegria e ela parecia tão bela quando se sentia feliz. Porém, no dia seguinte estraguei tudo ao sair da escola, queria ficar brincando com meus amiguinhos e minha avó me obrigou a voltar com ela para casa. A partir daí eu não quis mais beijá-la, dava-lhe safanões, esperneava, chutava e lhe falava gritando: ––Tu és a pior avó do mundo e eu nunca mais te darei meu carinho, vais ver só!
Autor:
Aronedla
Formato:
pdf
Tamanho:
152 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Aronedla
Enviado em:
17/04/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.