Filoversismo: Manifesto Sobre o Conhecimento

Sinopse
esse livro tem por objetivo o refino ideológico que se perfaz pela organização sistemática da informação das teorias aos atos, e dos atos aos fatos. A busca pelo enclavinhar ideológico donde nasce o conhecimento não está apenas na coesão das próprias ideias derivados de dados capitalizados que dão lugar as teorias, pois não basta haver sentido, mas valia prática, do preditivo, preventivo ao plano de ação e aplicação. A observação pela desconstrução como engenharia reversa à natureza e sociedade também se faz presente a constatar o qual todos padrões e complexidades emergentes se perfazem por meio organizacional das informações que traduzidas sob as muitas linguagens, dos números às letras dão coesão não apenas ao conhecimento, mas ao mundo donde este conhecimento advém ao traçar um mapa de verdades nos múltiplos meandros do universo e além horizonte de realidade amplificado pela altitude desse conhecimento. Sobretudo há de conhecer o maior assombro de uma fenomenologia da informação das ideias que fomentam ações e tecnologias, as observações quânticas levando a questão de que seria a informação que muda o mundo ou o mundo a informação. Desse manifesto advém tais questões, hipóteses e teorias que não apenas se constroem, como explicam como a si mesmas, são construídas como o conhecimento do conhecimento o saber do saber pela duvida do duvidar como postula nessa teoria do filoversismo.
Autor:
Gerson Avillez
Formato:
pdf
Tamanho:
794 KB
Ano:
2021
Enviado por:
Gerson Avillez
Enviado em:
18/08/2021
Reeditado em:
19/09/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.