As Borboletas de Ferro

Sinopse
"As Borboletas de Ferro" é uma síntese de poesias que fiz quando já estava publicando no Recanto, ou seja, é uma síntese das minhas obras aqui publicadas. O título, obviamente, explica o espírito e a estética desta reunião de poesias. "As Borboletas de Ferro" são textos com temática aparentemente leve e já há muito discutidos e tidos como encerrados, mas vistos por olhos críticos e sarcásticos. Mais uma vez a filosofia está muito presente, com textos inspirados em Schopenhauer e Nietszche. Quis também enfatizar Brasília, cidade onde vivo e aprendi ao longo de 7 anos, não amar, mas me adaptar, como o faz uma espécie retirada do habitat original. Política, palavrões, ideologias as mais diversas, arte, críticas, morte, religião e um pouquinho de sexo explícito. Qualquer coisa que você já viu hoje de noite no telejornal, ou leu no seu jornal de domingo. Aqui talvez a informação não seja passada tão denotativamente, mas é de graça. E algo realmente de graça no mundo capitalista, sem interesse algum, é um fenômeno raríssimo. Desfrute-o, ou compre o genérico por alguns reais nos postos autorizados.
Autor:
Luna Steinherz
Formato:
doc
Tamanho:
150 KB
Ano:
2007
Enviado por:
Luna Steinherz
Enviado em:
11/11/2007