8 - Quase 2000 Poetrix e mais de 100 Trovas para ler na Pandemia

Sinopse
Faça uma doação para ajudar na criação. PIX = 5511960773694 (fone). Qualquer valor é bem-vindo! Agradeço. Livro que estava praticamente pronto desde o final de 2019 mas só agora tive condição de finalizá-lo. Era para ser um livro impresso mas terminei resolvendo editá-lo em e-book para ficar disponível a todos. Trata-se de uma coletânea dos meus quase 2000 poetrix compostos num grupo que participei - Ciranda Poetrix - nos anos de 2018 e 19, e mais de 100 trovas compostas no meus primeiros cem dias do Projeto "Uma Trova por Dia" que coletei neste e-book. Ficou então o e-book dividido em três partes: - Poetrix compostos no ano de 2019 - Poetrix compostos no ano de 2018 - Trovas compostas nos primeiros dias do projeto "Uma trova por dia" Todos reunidos em um só lugar. Desfrute-o! E espero que goste. Não mais disponível neste espaço. Agora você precisará adquiri-lo na aba de "Livros à venda"
Autor:
Alberto Valença Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
170 KB
Ano:
2021
Enviado por:
Alberto Valença Lima
Enviado em:
11/11/2021
Reeditado em:
30/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.