Ciudadanos de la pandemia - Antología iberoamericana (organización: Rolando de La Cruz)

Sinopse
Uma antología organizada por Rolando de La Cruz, escritor colombiano, que reuniu poemas e outros escritos de autores participantes do Taller Cerro Maco Café de Literatura, que acontece aos sábados, via internet, durante a pandemia de Covid19, nos anos de 2020 e 2021. Tem produções literárias de: Valdeck Almeyda de Jesús, Cacau Novaes, Cristina Leilane de Azevedo, Rita Pinheiro, Marcos Peixe, Gilmara Silva de Oliveira, Flavio Ramón Mendoza Fragoso, Sandra Gallardo, Lorena Hernández Alejandro, José Luis Miranda, Silvia Jayo y Pablo Lautaro, Rosa Emilia del Pilar Alcaya, Ricardo Pacheco, Jaime Gómez Nieto y Adriana Cuevas; Ruth Cuesta, Teresa González, José Miguel Alzate, Josué Sánchez, Martha Cecilia Andrade, Yenis Muñoz, Janeth Gallego, Osvaldo Cantillo, Reynel Díaz, Alejandro Rodelo, Damaris Castro, Ruth Patricia Diago, Julio César Márquez, Martha Hasbún, Nilva Galván, Anselmo Lambraño y Martha Moreno. Representam: Colômbia, Brasil, Argentina, Chile, México, Catalúnia e Estados Unidos.
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus, Cacau Novaes, Cristina Leilane de Azevedo, Rita Pinheiro, Marcos Peixe, Gilmara Silva de Oliveira, Flavio Ramón Mendoza Fragoso, Sandra Gallardo, Lorena Hernández Alejandro, José Luis Miranda, Silvia Jayo y Pablo Lautaro e Rosa Emilia del Pilar Alcaya.
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
17/01/2022
Reeditado em:
27/01/2022
Classificação:
seguro