MUSICA NATAL- AO FUNDO - MERRY CRISTMAS-ELVIS PRESLEY

Sinopse
PPS-LINDAS IMAGENS E NO FUNDO MUSICAL-ELVIS PRESLEY CANTA MUSICA DA NATAL "MERRY CRISTIMAS-FELIZ NATAL E ÓTIMO 2008 A TODOS AMIGOS E AMIGAS. _____________________________________________________________ VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO. COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões do site.Podera pedir pelo e-mail alavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone. LEIA É AUTO EXPLICATIVOVOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.TUDO É GRATUITO.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
235 KB
Ano:
2005
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
02/12/2007