UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO

UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO

Mário Osny Rosa

III Capitulo

Voltando para casa ela passa a refletir:

- Será porque tudo está com oito; dia oito de dezembro, oito horas da manhã, oito horas de cirurgia e só uma hora na sala de recuperação, qual o significado de tudo isso, e será que terá também oito médicos na equipe? Enquanto pensava algo vem a sua mente; é o dia de Nossa Senhora acho que vou serei eu protegida dela em qualquer circunstância, que tudo aconteça conforme a vontade de Deus e a proteção de sua Mãe Maria.

Era uma quarta-feira voltando para casa, a fim de preparar tudo o que deveria usar conforme orientação da enfermeira, pois na sexta-feira a tarde seria internada a cirurgia seria no sábado de manhã.

Grande era a preocupação de todas suas amigas e colegas de trabalho bem como de todos os parentes.

E suas colegas questionavam sobre o perigo da cirurgia dizendo:

- Você não esta com medo? Achamos que é uma cirurgia muito delicada, pois é em local que está toda a articulação do corpo temos receios de que as coisas sejam complicadas, vamos orar para que tudo de certo e nada aconteça de errado.

Ela questiona com suas amigas:

- Quem vai ser operada sou eu e não estou com medo e vocês estão tão preocupadas, me parece que não tem fé. Tudo vai dar certo e Jesus Cristo vai me ajudar, bem como seja a feita a vontade dele, pois ele também sofreu muito mais e nunca renegou a nada e ainda salvou o bom ladrão que soube pedir socorro na última hora - “lembre de mim quando entrares no paraíso” e Jesus Cristo, respondeu - “entrarás hoje no paraíso comigo”.

O mesmo acontecia com seus familiares era uma preocupação de todos: dos seus pais irmãs e irmãos, marido e filhos ela sempre confiante irradiando alegria nem parecia que estava preste a uma grande cirurgia. Chegada à hora de sua partida para a internação hospitalar se despediu de todos os familiares amigos na maior alegria que demonstrava em seu rosto:

Disse a seu esposo:

- Vamos, pois não quero chegar atrasada.

Partiram com acenos a todos que estavam naquele momento presentes em sua casa.

Asor
Enviado por Asor em 07/06/2008
Código do texto: T1023893