Tentei alcançar minha alma bailarina, travestida hoje de cigana....para em um breve sonho, ir de encontro aos teus! Na ponta dos pés... abri e espiei, para dentro de cada compartimernto dela.
Os afetos...fortes, íntegros, dormiam seu sono de paz...
As alegrias confusas, lutavam para espantar dali, uma sombra de tristeza.
Procurei a amizade, aonde fui calorosamente envolvida,e ali me deixei ficar muito tempo, escutando os conselhos e confortos recebidos.
De lá saí forte, segura, com a sensação de plenitude.
Dançando emoções, minha alma me transportava até o amor.
Solitário...forte, mas ainda magoado e confuso, ele lhe pedia liberdade, para voltar a voar.
Em pensamentos carinhosos, o embalei em meus braços, o lavei com lágrimas quentes de saudades e, o revesti com os brilhos da minha emoção.
A paz que, antes residia ali...esperava lá fora, com frio, cansada... desejando voltar!
......................................................................................
Que importância tem o tempo...me perguntava, se ele é um eterno retorno...se ele tudo traz, tudo carrega consigo, nesta roda viva da vida?!
Dancei minha alma, sobre o gelo da saudades,e o derreti ,com lembranças de momentos felizes,
Assim adormeci e sonhei.
Pois que os sonhos, ainda são o melhor da vida.
...................................................................................
Outro ano a cumprir, novas metas traçadas,com a mesma alma, com os mesmos afetos lá vou eu!
O eterno brilho nos olhos, de quem não se deixa vencer pela vida!
Com perdão, aos que não me conhecendo me julgam mal.
Com amor, ao meu próximo.
Tendo a consciência de que,cada minuto de nossas vidas é um aprendizado!
.............................................................................
Gritos calados na garganta,emoções por vezes tantas!
Ah! Minha alma bailarina,não me despertes mais...
Meu sonho era tão lindo!

Suavenigma®