...faz parte da vida...

Sempre queremos muito mais. Faz parte da vida. Pois se nada queremos, o que

mais poderemos fazer?

Se estamos aqui para viver cada sentimento, cada instante, aproveitando todos os momentos desse bom da vida, nada deve ser deixado para trás. Aquilo que te fere, pode ser remediado, tanto quanto aquilo que me fere. É por trocar tantas experiências, e tantos momentos perfeitos, ou quase perfeitos, que estamos nessa caminhada. As sutis diferenças de pensamento só fazem abarcar mais e mais ao amplo contínuo desse movimento que começamos há mais de um ano. Se de tudo isso, nada pode ser jogado às traças, por que deixar de lado tudo aquilo que se passa na cabeça. Ela está aí, justamente para nos colocar frente a frente com a realidade. Já tivemos tantos percalços que soubemos suplantar com finesa e talento, tratando a todos e a tudo com a devida atenção. E não será nesse momento que nos permitiremos deixar de exprimir tudo o que nos vem a cabeça. Sem traumas, sem meias-palavras, sem meias-verdades, pois estas já estão à tona para aqueles que nos pertecem os mais finos sentimentos. Se amar é preciso, vamos conviver com toda paixão.

Sempre.

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 11/04/2005
Código do texto: T10722
Classificação de conteúdo: seguro