Apelo do Apelo – Uma reflexão M(Erótica).

23/09/2008 07h11 - Navegando Amor

Goreti,

Que poema maravilhoso! Eu preciso de uma mulher assim. Que pena que o destino não nos cruzou antes...Mas quem sabe a gente não faz um dueto (H)erótico. Manda esse teu apelo para que eu possa sonhar com meu modelo de mulher e quem sabe imortalizar num texto? Sonhar não custa nada e ajuda muito a quem ama de verdade como sinto que é o seu caso e pode ser de tantos outros. Meu respeitoso e carinhoso abraço! Hilde

http://www.recantodasletras.com.br/poesiaseroticas/349133

Apelo do Apelo – Uma reflexão M(Erótica).

Preciso de uma mulher! Que seja parceira, companheira, carinhosa, inteligente, amiga, cúmplice, amorosa e faceira, sem ser muito afetada e tirada a puritana e moralista. Tenho na mente alguns modelos que peço, não vejam como incesto, porque ao mesmo tempo em que as amo como se de minha família fossem, sonho com elas e faço as minhas ‘viagens’ ao centro do universo. Vou citar apenas algumas delas para simbolizar a valiosa espécie: Elisa e Gabriela. Salomé. Enise. Maria Goreti (autora original do “Apelo”) ;as Carmens; as Soninhas; As Roses; As Dricas, As Deusinhas; As Denises; Afff...São tantas as formosuras que olho ali pra fora e em cada Rosa da primavera que aflora... Eu vejo o rosto dela pulsando alegre no meu jardim. E é por isso que estou virando poeta. Procurando encontrá-la de “A a Z” no Recanto, seja das letras, seja da minha e da sua própria alma. Às vezes acho que a encontrei... Mas ela logo escapa. Mas eu sou teimoso e persistente e até já estou me aposentando do trabalho para ir ao encalço dela, seja lá onde estiver. Seja no mar, seja no meu ou no verso dela, seja na minha prece... Ela logo aparece... Bem devagarzinho... Até chegar ao Ponto G do meu coração e assim vou entoando a minha canção. Topas?! Ser a minha mulher? Do teu marido sapeca e safado Hilde.

Obs: Inspirado no poema (H) Erótico de Maria Goreti Rocha intitulado “Apelo” publicado no link http://www.recantodasletras.com.br/poesiaseroticas/349133

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 23/09/2008
Código do texto: T1192289