Welcome To Patifaria City.

Eu queria uma máscara convincente, já que todos me veem em todos os lugares. Eu quero aqueles velhos novos ares onde eu seja só mais um qualquer nenhum, desinteressante e apático; mas aonde vou sempre me acham, como um tesouro de tolo, algo que não vale absolutamente nada, mesmo assim atraente, inconspícuo, misteriosamente vagando em busca de nada decente, como todos à essa hora da noite, como todo insatisfeito; procurando.

Mas aqui é pequeno e sujo, paira sempre a sensação do spotlight, big brother, who's watching you? You'll never know, mas vão falar. Acredite, eles vão falar. O ciclano, que não sei o quê, eu não quero saber!

Mas todos querem falar, todos tem algo pra falar. Na maioria das vezes eu ouço sem vontade por respeito (?), enquanto as coisas que quero dizer mofam por descaso, desencontro ou marasmo.

Mesmo assim eu penso nela quando acordo e quando apago, e por mais que um dia seja bom, sempre me falta algo, falta aquele carinho (canceriano do caralho), haha, só me falta a dama, ou o coringa do baralho, me falta a simples e profunda realidade do olho-no-olho, me falta o castanho melancolia da iminente tempestade, que com unhas e dentes e raios, chovendo ou não, me davam uma idéia de realidade.

Um amigo me disse que às vezes eu não estou lá, e sem parodiar Dylan nem nada, disse que pareço inacessível, por vezes, e que nada ou tudo que alguém dissesse, não, não iria adiantar. Eu não estava lá.

Não estava lá pra ver tudo desandar, eu não estava lá. Não estava lá para interceder, eu não estava lá pra improvisar. Assim como muitos estavam só pra assistir e gargalhar, eu quase nem senti, eu mal pude ver.

Enquanto tudo acontece e aconteceu. Antes e depois de quinze de janeiro de dois mil e sete, muita coisa nasceu, cresceu, floriu e morreu.

Como minha vontade de prosseguir, como o desejo de simplesmente ir, em sua direção; eu me lembro do caminho. Mas não sigo, não ainda, enquanto tudo parece na contramão.

Lamento, por enquanto não consigo. E pra você, estranho, seja bem vindo.