Novas Leis da Humanidade

As identidades suspiram por uma mais doce lembrança. A humanidade clama por uma justiça menos interruptiva, por uma divindade mais atrativa... Então se reforma o mundo, e fica pra eternidade as cordiais seguintes leis:

- Todas as pessoas terão de dar um sorriso ao menos uma vez por dia, de no mínimo 10 segundos.

- No mínimo uma vez por semana, todos os afazeres deverão ser interrompidos para um banho de chuva.

- Um terço do tempo de banho (no chuveiro ou banheira) deverão ser dedicados a prática do canto.

- Todas as sobremesas, doces e guloseimas serão altamente nutritivas e totalmente dietéticas.

- As segundas e sextas-feiras serão de folga.

- Nos fins de semana sempre fará sol, da meia-noite de sábado á meia noite de segunda-feira.

- Todos os dias todos acordarão bem-humorados, com muita disposição e alegria... Mesmo que não durmam!

- Haverá uma palavra mágica que fará toda a louça, a casa e as roupas, limparem-se sozinhas.

- O item acima se aplica também ao ato de passar a roupa.

- Haverá um super-micro ipod em cada ouvido, e qualquer música que se imagine estará disponível, sem pilhas ou bateria.

- Para todas as festas haverá também uma palavra mágica que fará tudo aparecer sem sair de casa.

- Os carros serão adaptados para passarem por qualquer engarrafamento.

- Nenhuma massa ou carboidrato não terá qualquer gordura, e fará muito bem a saúde.

- Nenhum alimento, sob qualquer hipótese irá queimar no cozimento.

- Nenhuma bebida fará mal a qualquer indivíduo, nem a curto, nem a longo prazo.

- Todos que nascerem a partir da data desta publicação serão altamente lindos.

- Não haverá fome, sede, ou qualquer mínimo sinal de pobreza.

- Todas as pessoas se dedicarão a algumas horas por dia para ficarem com as pessoas que ama.

- Qualquer distância se tornará inexistente quando se sentir saudade.

- O dia possuirá 36 horas.

- Nenhuma roupa irá rasgar, manchar, ou estragar antes de dois anos de uso.

- Todos se apaixonarão loucamente, casarão e terão os mesmos gostos do primeiro amor.

- Ninguém irá ter alguma paixão não correspondida.

- Todos os fãs terão total atenção do seu ídolo, e todos os produtos que o mercado lançar sobre o mesmo.

- As flores durarão todas as estações.

- Não fará frio demasiado.

- O item acima aplica-se quanto ao calor.

- Todas as praias e locais de lazer serão limpos, bonitos e agradáveis.

- Todas as praias irão ter no máximo 1 quilometro de distância do local onde você mora.

- Chocolate será altamente recomendável a saúde.

- Não haverão espinhas ou quaisquer outras marcas no rosto.

- Os animais de estimação irão falar e ter raciocínio.

- Será possível dormir com a casa aberta, deixar pertences a mostra, sem correr risco de assalto ou furto.

- Aquele vestido lindo da vitrine, ou qualquer outro traje que você deseja estará no preço mais acessível do que se imagina.

- Toda ou qualquer maquiagem deixará qualquer mulher linda!

- O mesmo item acima aplica-se também para Roupas e para o sexo masculino.

- Ainda no item roupa, todas que desejar serão do tamanho perfeito.

- Todos irão envelhecer e ficaremos lindos, sem rugas, e sem dores.

- Todos viverão até no mínimo 137 anos e meio.

- Todos os dias haverá em todas as partes espetáculos de dança, teatro, mostras de poesia e recitais, artesanato e todas as artes que se possa imaginar.

- Todos os dias das 8 da manhã ao meio dia haverá um arco-íris cortando o céu.

- O expediente de qualquer comércio não poderá exceder 3 horas diárias.

- Todos os dias haverá uma grande festa com ótimas comidas em todos os locais de trabalho.

- Doenças e problemas físicos serão coisas do passado.

- Palavras como violência, morte, assassinato, não existirão em nosso vocabulário.

- Não teremos motivo algum para brigar com nossos parentes, amigos ou qualquer indivíduo.

- Toda e qualquer foto que você tirar ou quando for fotografado ficará maravilhoso (a).

- Toda e qualquer pessoa que tente ser engraçada, conseguirá.

- Todos os computadores e máquinas serão super-fáceis de mexer e não terão qualquer problema dentro de 10 anos.

- Canetas bic, não irão desaparecer misteriosamente.

- As palavras: cartão de crédito e limite, jamais se encontrarão novamente.

- Ninguém mais passará correntes por e-mail.

- Todo e qualquer espécie de telemarketing será extinta.

- Todas as embalagens serão muito práticas de abrir.

- Lentes de contato terão sensores e dispositivos, e quando forem perdidas farão imenso escândalo sonoro e luminoso até que alguém as ache.

- Pessoas que se “acham as tais”, perderão a voz, ou tropeçarão no momento em tentarem demonstrar-se.

- As palavras: saldo e negativo não terão qualquer nexo juntas.

Sem mais para o momento... Só desejo que nem tudo seja perfeito!

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 22/10/2008
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1241786
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.