Eternas Crianças ...[AlexMarq]

Não importa quanto o tempo passe, o quanto já apanhamos e choramos, o quanto temos que sentir de dor e saudades de quem amamos; se estamos ganhando ou perdendo nessa vida. Independente do quanto já conheceu, o quanto estudou, realizou e aprendeu, o quanto conquistou ou perdeu.

Nada disso importa... Nosso mais puro sentimento ainda é aquele que temos desde nossa primeira infância...Por que temos que ceder às posturas circuntanciais de nossas vidas em detrimento da coisa mais valiosa de nosso ser???

Somos e seremos sempre eternas crianças dentro de nós... Ainda somos aquele garoto ou aquela menina que chorava por bobagem e tinha medo de escuro.. Ainda temos os mesmos sentimentos. Porém as exigências de nossa vida "adulta" nos levaram a tolher nosso sentimento; e, o pior de tudo, a perder nossa sinceridade e nossa capacidade de manifestar-nos.

Quando crianças, nós pedimos e perguntamos tudo; quando crescidos nos calamos, por medo ou vergonha... Perdemos nossa espontaneidade em nome de certas colocações que nosso ambiente nos impõe. Somos muito mais capazes do que as pessoas a nossa volta nos fizeram acreditar.

Ainda temos em nosso coração, o ímpeto e a vontade de fazer e de crescer, mas as sucessivas derrotas de nossa vida, muitas vezes nos fizeram convencer-mos de nossa limitação; aonde infelizmente a maioria se acomodou, optando pelo caminho mais fácil, tolhendo a si para agradar o mundo. "Só entrará no reino dos céus quem tiver o coração puro como de uma criança."

Ouça uma música de sua infância, veja suas fotos de bebê. Sinta essas emoções e viaje no tempo..... Depois, consciente do adulto que hoje aqui se encontra... Prometa sempre alimentar e agradar o coração dessa criança maravilhosa que existe dentro de ti...

Porque... Ao fim dessa vida, nada mais teremos. Apenas seremos...

Amor e alegria em nossos corações... Sempre!