A importância de uma bunda bonita

O sonho de qualquer escritor é emplacar um best seller, é ou não é?... Finalmente, acho que emplaquei o meu aqui no Recanto. Graças ao título. Se fosse uma lata de sardinha eu diria "rótulo", mas como se trata de um poema, fica melhor dizer "título", não fica?!...

Há pouco, meu poetrix intitulado "Bundas Bonitas Bastam" acusava a marca histórica de 380 leituras (agora já deve ser mais...). Trezentas e oitenta leituras!!! É pra deixar qualquer aspirante a escritor nas nuvens, é ou não é?!... Olha, superou todas as minhas mil cento e poucas publicações no Recanto! Publicações com palavras de peso, como "amor", "paixão", "saudade", "solidão", "estrelas", "ceú", "luar", "desejo"... e por aí vai... E tudo por causa de umas bundas. Bonitas, vá lá! É que no meio do título que escolhi (escolho bem, não escolho?!...) havia a palavra "Bonitas"... precedida de quem?... de "Bundas", é claro!... O "Bastam" que veio depois pouco pesou, imagino. Ganhou fama a reboque das "Bundas Bonitas", ou engatado nelas, sabe-se lá...

Acabo de descobrir, depois de muito ralar, que mais vale um título bem escolhido que um conteúdo bem trabalhado. Taí o segredo do best seller. Finalmente descobri!

Somos bons em matéria de preferência nacional, não somos?!... Quem é que não gosta de uma bunda bonita?... Que atire a primeira toalha quem diz que não gosta. Ainda que seja só pra ver pela telinha global, quem é que não gosta de uma bunda bonita?!...

E eu querendo fazer poesia, falar de amor, de flores, de estrelas e luar...

De quebra, tá mais que explicado o porquê do sucesso retumbante do BBB, em sua enésima edição. Tá mais que explicado o porquê de um cara metido a intelectual comandar esse programa medíocre, que só não é mais medíocre em razão de umas poucas bundas bonitas que exibe.

Quer emplacar seu best seller? Escolha bem o título, e é só correr pro abraço!