Caminho...[AlexMarq]

O vazio não me assusta... O escuro me atrai... A névoa me excita... A dúvida me move para frente... A dor alimenta meu desejo... O ódio me dá energia...

A solidão me coloca diante de mim mesmo... Vejo cores, escuto sons, sinto cheiros... Nada me atrai... E algumas coisas me causam aversão...

A fumaça sufoca... O calor castiga... A demora irrita...

O caminho pisado é o mesmo... Feio, sujo, mal cheiroso e maçante... Não há quase nada de novo no que vejo...

O caminho de sempre que ainda será um caminho sem volta... Só algo muito raro pode fazer tudo mudar... Olhares e sorrisos comuns... Pessoas comuns... Tímbres e pronúncias desagradáveis... Odores nauseantes... Estéticas deturpadas... Rostos assustadores...

Aqueles que temem o inferno talvez sejam incapazes de ver o que eu vejo... Tento não ver... Olho apenas o suficiente... Faço apenas o necessário... Vejo o que eu quero e vou aonde desejo. Faço o que gosto. Nada me falta... Pois até o que parece faltar, está apenas distante cumprindo o seu ciclo.

A cada dia mais eu contemplo os intrincados ciclos da natureza... Tudo é perfeito... Vêm nos tempos certos, nas medidas corretas... Só falta nós conseguirmos entender...

Amor e alegria em nossos corações... Sempre!