Pretextos para não fazer nada...[AlexMarq]

É difícil...

Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo...

Não consigo...

Não acredita... Tem que aprender, tem que se concentrar, tem que exercitar... Tem que fazer, e fazendo se consegue tudo.

O fulano fez e não deu certo...

Não queira mediar sua vida em comparação à outra pessoa... Se alguém falhou, já é uma lição do que não deve ser feito... Faça da maneira correta que consegue...

Meu pai não deixa...

Ta bom, então vista sua fralda e vá dormir... Cresça, e para crescer é preciso ser você mesmo, e para isso você necessita desvincular-se da dependência de seus pais...

Dá muito trabalho...

O que é que não dá trabalho na vida?

Não tenho coragem...

A coragem é um impulso de dentro para fora do ser... O seu limite está em quanto você acredita nela...

Não posso...

O limite de sua capacidade está dentro de você mesmo... Você realiza se for capaz de acreditar que pode realizar. E tomar as atitudes necessárias para materializar seus intentos.

Não acredito...

O fato de ignorar alguma coisa, não significa que ela deixe de existir... Todos estamos sujeitos às leis da Natureza, podemos tanto ser beneficiados quanto destruídos por ela... Não acreditamos nas coisas que nossa consciência é incapaz de entender... Temos capacidade latente dentro de nós para sermos Todos pequenos deuses, tamanho é o poder que podemos desenvolver em nosso Ser... Porém, a consciência da maioria ainda é muito pueril, incapaz de entender o básico... E por isso que a maioria ainda vive como se fossem animais, alguns na mais completa bestialidade.

Não quero...

A natureza manda... Estamos nesse mundo para aprender inúmeras coisas. E existem, basicamente, dois modos de aprendizado... Por bem ou por mal... Ou, seja, pela dor ou pela conscientização...

Então filho... Ou aprende pela sua consciência, pondo seu pensamento para funcionar... Ou ficará a vida toda tomando na cabeça...

Amor e alegria no coração... Sempre!

(AlexMarq, 30 de junho de 2005)