Desejos da minh'alma

Nos traços do meu rosto a marca das horas confusas, o sulco das insônias e a palidez das repetidas angústias...mas no fundo dos meus olhos baços o verde da esperança miúda que acende o brilho na escuridão dessas quatro paredes ansiosas, onde passo horas em silêncio ouvindo o som das minhas inconfessas certezas ou dos meus desejos secretamente sussurrados...

Busca em mim a centelha que anima a alma, encontra nos meu olhares serenados pela noite, as respostas para as tuas indagações, e antes que te possas dar conta, invadirei os acordes da tua criança, para te fazer voltar ao mundo dos sonhos, onde a verdade não machuca e a felicidade é servida em doses essenciais...

Não terás somente as certezas, para que não te acomodes entre os risos e não molhe tua língua no sal das dúvidas, que te fazem seguir em frente, vencendo o medo e o desafio, para te tornares uno nos tres corpos que te compõem.

Lembra de olhar ao teu redor e sempre pensar nos passos que te levam adiante como vitórias de cada dia.

Se puderes me seguir, terás uma companheira leal, a imagem da tua retina vertendo no real; a fantasia que anima os teus anseios, a verdade pronta para criar vida e se amoldar nos teus desejos mais íntimos, por que nada se faz real se não nascer do desejar intenso, da transformação, da doação e da renúncia, muitas vezes, até dolorosa...nada se faz real se não buscado nas entranhas, onde a chama crepita para tornar puro o que nasce bruto...

Assim quando tingir o céu de cores pálidas pelo brilho de prata da lua, esteja certo que cá na terra, uma voz te chama em sussurros...guarda-te para os meu uivos...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 09/05/2005
Código do texto: T15938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.