Estou pronta pra mais um desencontro

Angélica T. Almstadter

Marcamos nosso desencontro em algum tempo, em algum lugar, que já não me lembro...de tanto tempo que faz...

Combinamos que nesse século, estaríamos juntos, outra vez, escolhemos a pouca diferença na idade, combinamos os nossos gostos , nossos rostos...combinamos nosso desencontro dentro das regras que regem essa sociedade...e até combinamos que estaríamos sobre o mesmo chão...na mesma nação...só não combinamos; a contramão...

Em algum lugar, onde já vivemos, sabíamos que encontros e desencontros muitos teríamos, e sabíamos que por mais distantes que estivéssemos um do outro em algum ponto, haveríamos de nos tocar...

Marcamos um encontro, em meio aos desencontros; encontro que nem sabemos onde se dará...

Só sabemos de nossas essências a fragrâncias...de nossa tez o perfume... sabemos de nosso desejo a ansiedade...

Sei que me esperas...como eu a ti...sabemos do sabor dos nossos beijos, sem que nossos lábios se toquem, sentimos o calor dos nossos corpos...sem que eles se conheçam...nos sabemos mais de nós do que podemos explicar...nos percebemos e nos sentimos mais do que dizemos...

Tanto nos procuramos...tanto nos encontramos...e tanto ainda vamos nos desencontrar...tu e eu...em algum tempo em algum lugar...sem meias palavras...

sem promessas...me achas em ti...e eu em ti me completo...

Marcamos um desencontro, sem dia e sem hora...

e muitos encontros, onde não estávamos...na hora e no dia acertado...Dentro dos nossos desencontrados

encontros, já nos dissemos tanto, já nos pertencemos

mais do que o tempo nos permitiu...

Um brinde ao desencontro ...e aos muitos encontros,

que a vida nos proporcionou...

Quando secretamente embalas meu sorriso...guardas

o mundo precioso que quero e que preciso,

que só se emoldura nessa mágica tridimensional

onde não me vês e nem me ouves...somente

me pressentes...

Vão-se os dias...os meses e os anos...enquanto

somamos desencontros...alguns dos tantos

que marcamos em algum tempo perdido...que

só por nós é conhecido...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 25/05/2005
Código do texto: T19631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.