Pensando você

É tarde. A noite traz seus sons peculiares e me faz companhia. Envolve-me com seus mistérios, inebriando meus desejos e aguçando a saudade que invade meu querer...

Seu vulto passeia com graça nos domínios de meus pensamentos, enveredando entre luzes e sombras que ocultam, por vezes, sua presença.

Como me faz bem sua lembrança, incorporada em meus devaneios! Seduz por completo meus anseios, arrebatando-me sem que eu possa resistir.

Embora só, sinto-me acompanhada, aconchegada à sua imagem que me fascina e que é só encantamento.

Por onde andará sua alma, perdida na dimensão do sono... Estará vindo em direção a minha? Quem sabe passeia no mundo da fantasia, entre sonhos e quimeras que tantas vezes juntos imaginamos... Quem sabe esteja na companhia dos anjos, em meio aos cânticos celestiais emitindo harmoniosamente os seus ais?!

Pensar em você anima meu espírito, instiga meu desejo a se perpetuar. Pensar em você é quase um ritual de sacrifício, é até mais que um vício, é um amor cultuar.

Entrego-me confiantemente ao sono, que me envolve após tanto me sondar, e nele busco você.

Vou confiante, na esperança ingênua, própria de quem ama, deixando deslizar-me para outra dimensão. Conservo-me serena, com um sorriso nos lábios, os olhos brilhando com uma luz especial, apenas meu coração pulsa agitado, movido pela louca expectativa de nosso encontro...

Neste momento, perco a noção de tudo, a temporalidade se perde e eu busco você.zzzzzzzzzzzzzz

Priscila de Loureiro Coelho

Consultora de Desenvolvimento de Pessoas

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 27/05/2005
Código do texto: T20214