Me casei com o silêncio

Depois de tanto tempo juntos...depois de caminhar ao teu lado por tantos momentos...mergulhei na noite escura...e sucumbi...

Vem me buscar...quero me lançar em teus braços onde posso descansar...

Quero flutuar debaixo de tuas asas...onde só tu podes me guardar...

Andar na tua presença somente...é ter os passos firmes...é estar envolto nos braços da alegria...só estando junto a ti a emoção não machuca...só o teu amor é verdadeiro e imortal...

Tudo passa...a alegria...a paciência...a dor...a juventude...a vida...só o amor permanece...de tudo que experimentei nessa vida...só o amor tem raízes...só ele segura nosso coração...

Só em ti encontrei respostas...só em ti encontrei ombro e amparo para os meus desejos cansados...para os meus pés que sangram...só em ti encontrei bálsamo para as minhas dores...só na tua presença pude verter minhas lágrimas sem pudor...porque só tu enxerga meu coração...só tu o aceita como ele é...

Muitos são os que zombam das minhas palavras...muitos são os que tem reservas para os meus sentimentos....muitos são os que se afastam do meu transbordamento...porque muitos não entendem a minha luta...muitos são os que não compreendem meu sentir e outros se envergonham da minha sinceridade...poucos aceitam a minha amizade intensa...minha presença amiúde...de forma tão profunda...

Mas debaixo das tuas asas eu posso estar...eu sei que tu me amas...não como eu sou...mas apesar do que eu sou...

E eu Senhor que já fui noiva do Sol...já chorei estrelas...já uivei pra Lua...hoje na tua presença me casei com o Silêncio...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 30/05/2005
Código do texto: T20850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.