Algumas coisas só o tempo ensina

Não importa aonde chegar, importante é caminhar pra frente, e não fechar os caminhos do parceiro de caminhada.

Não importa a cara lavada, importa é saber que a maquiagem é só um adorno.

Não importa não dormir de vez em quando, importa saber acordar no tempo certo.

Não importa o tempo que se carrega no corpo, ele só será pesado se a alma

desaprender de ser livre.

Não importa em que tempo o amor chega, o importante é saber a hora de abrir a porta.

Importa não é ter olhos, mas é ir além de olhares.

Não importa ser grande, importa é valer indiferente ao tamanho.

O tempo é veneno que tempera a vida, e é a dose certa para nos resguardar da própria vida.

Senhor absoluto da razão só o tempo faz e desfaz independente da nossa vontade.

Estar pronto a cada dia para enfrentar desafios é regra pra se seguir à risca, pra não se correr risco de ficar no meio fio a se lamentar.

E como eu sempre digo; viver cada dia como se fosse o último, cada amor como se fosse o único por que na sala de espera tem alguém torcendo por você, e na UTI é você que tem que aprender a lutar pela sua vida.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 08/06/2005
Código do texto: T23226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.