Em busca do conhecimento do EU

A vida é o que chamamos de estar vivos e raciocinar, existem situações as quais fogem completamente do nosso entendimento, as quais o ser humano parece predestinado para tal, vivenciamos situações estranhas a nosso ser as quais sofremos fisicamente e mentalmente que são psicosomáticas e que nos deixam marcas profundas tanto de boas recordações como de mal lembranças,certas perdas , insatisfações, provas das quais nem sempre somos vencedores, então isto vai gerando dentro do nosso cérebro uma síndrome de todos estes acontecimentos de sintomas mentais e físicos, que é exatamente a causa de nossas mudanças intrínsecas.Quando os anos passam além da destruição de nossas céluas que são substituidas por cópias de nossa genética e da nossa carga hereditárias de famílias distintas que são nossos parentes, nós também acarretamos p'ra si mesmos a nossa vivência cotidiana, relacionamentos com nosso familiares, com amigos e com estranhos ao longo da existência, ai sentimos exatamente o que estamos passando e o que passamos na somática existêncial vamos gerando com isto aquilo que somos e que escrevemos ou falamos no momento real de nosso dia a dia.

• Estar vivo significa em qualquer tempo estar sujeitos a morte, a enfermidades ou mesmo diante daquilo que no momento respiramos, o ar poluído pela combustão dos veículos e das industrias geradoras de fumaça contaminante, agrotóxicos, etc., ainda vivemos no momento debaixo de cargas de ondas magnéticas geradas da tecnologia energética do mundo atual.

• Não sabemos ao certo que caminho trilhar, que fazer ou mesmo como controlar os impulsos do nosso ser que certamente nos prende em grades de submissão.

• A verdade é que, nada e absolutamente nada temos prova sobre nosso futuro e das gerações futuras estamos passando rapidamente por incríveis mudanças, as evidências mostra que temos um Superior e superiores, no reino espiritual, isto é numa dimensão ou dimensões que estão bem e bastante aproximadas de nos, as quais não conseguimos ver através de nosso olhos limitados, mas elas estão sempre influenciando o nosso dia a dia.

É preciso acreditar, crer então, e quão difícil é para o homem acreditar no grau limitado de sua autoridade sôbre ele mesmo, tendências boas ou más, são geradas constantemente em nossa mente, vale a pena analisar, saber a proveniência de tal influência na nossa mente, vale a pena analisar a nossa conduta e também a causa que gerou e que atitude devemos tomar para nosso próprio bem.

• Não existe na terra pessoas em total paz, há sempre expectativas de que em algum momento de dúvidas, mêdos e fracassos. Então usando a nossas capacidades e muito trabalho,

nós alcançaremos o momento de realização ou não dependendo da nossa fé e esforço para tal, sabendo como falei a princípio que estamos sob influências superiores que nos ajudarão a total realização ou não dos nosso desejos que serão analisados e formulados de acordo com nosso grau de capacitação mental e física, sabendo porém que sempre teremos de enfrentar perdas,adquirir experiências e galgar vitórias. O importante nisto tudo é temos a prova de 2 mil anos, da palavra do incrível Homem de Nazaré , que tem nos ensinado através da Bíblia Sagrada toda regra do bom viver.

• E tem nos prometido que se seguirmos seus caminho, teremos forças e alcançaremos certamente a paz , e venceremos a carne e o maligno, que justamente são essas trevas medonhas que arrasam com milhares de vidas através de pequenas sutilidades e armações que degredam a vida de muitos sêres humanos. Seguindo a Jesus e acreditando, lendo sua palavra e aplicando no coração, aprendendo , indo à igreja, ouvindo lendo e falando com Deus pela oração, certamente teremos vitória nesta etapa e oportunidades de alçarmos voos juntamente com a ajuda de nossa fé, venceremos as intempéries do dia a dia e do futuro.Estende tua mão a fé, põe os pés na terra que desejas possuir, que teu coração nunca desfaleça,guarda-te da dúvida e de atitudes negativas

Não nutras em teu pensamento aquilo que não vai te construir do melhor, conserta o pavio da tua lâmpada e limpa-a, a tua natureza quer o refinamento, será muito bom começares um romance de amor com o espírito Santo, tenta andar em espírito, ora em espírito, embora vivendo e provando da matéria do século vinte e um. Nós temos uma dualidade exata funcionando perfeitamente, é preciso Saber usá-las e tirar o melhor proveito, aqui e agora.

• Segue em frente pisando em rocha, plantando em lugares bem adubados, me terra boa de colheita, distribui amor e sorriso, trabalha por aquilo que almejas, ser caridoso sem te importar o porque. Edifica sempre dia a dia, e a noite dorme teu sono sabendo que cumpriste tua missão

• E que estais te aperfeiçoando para atingires os paramos da eternidade, se isto te importa.

• Vai em frente Jesus é o médico de todas as almas humanas , não há outro, só Ele.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

A vida pelo que vejo , é tão somente uma das etapas de prova do nosso apredizado patra eternidade e com provas mais devastadoras para uns que para outros, todos e absolutamente todos passamos pela morte, pela solidão na velhice, além de testes mentais de capacitação e aprendizado. Se capaz , não julgues que és pequeno demais , nem te julgues que és o Tal, sê humilde compreendendo teu grau de capacidade e vai te aperfeiçoando para ti mesmo e dando o melhor para os teus , sem se importar de receberes ou nao de volta.

Mas te digo afirmativamente que nada é melhor que deitares a noite com tua mente repousando na paz , por aquilo que cumpriste de bem,

durante tua vida na terra, sabe porém que o Amor entre todos os dons é o único que consegue transpor todas as barreira da solidão , mêdo e desgraça. Aprende com o amor e nada te faltará.