Visão de um Louco

A vida é um sonho psicodélico e amargo... A realidade é surreal pra mim... As coisas que antes coisavam não coisam mais...

Estou preso dentro de meus pensamentos tenebrosos... Ah uma desordem na minha cabeça...

Milhões de pensamentos me sobrevêm em um só segundo... Minha alma pede socorro... Olho pela janela e vejo os carros riscando com seus faróis...

Desse jeito não agüento... A melancolia e a mesmice da vida corroe minhas entranhas... Que faço agora... Sinto-me chutado e humilhado...

Quando olho o rosto das pessoas, enxergo a hipocrisia da sociedade... Ah, sociedade... O que é mesmo isso... Isso consiste em indivíduos regidos por leis e deveres?... Que merrrrda...

Só por que eu quero a liberdade... Quero desconstruir o que foi construído como certo... Quero relativizar o que não é relativo... Por que ninguém me entende?

Por que deve ser assim... Queria chutar espernear, morder e sossegar... Ah, Ah, vejo roupas brancas, brancas como a neve... Quem é você diante da hierarquia? Você é submisso ou subjugado?

Quantas camas vocês tem? Ah, bolinhas vermelhas não faz verão... Não gosto de tal coisa... Isso é amargo... Sinto-me seqüestrado, pois estão me amarrando...

Vocês de branco não sabem que já estou amarrado? Mais uma injeção para dormir no chão... Eles não entendem... O excesso de sabedoria me prendeu assim... Quando já estou indo!!!

Vocês é que são loucos, em suas desumanidades....

Lililson
Enviado por Lililson em 04/10/2006
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T256457
Classificação de conteúdo: seguro